Procurando por algo?

Réveillon New York

Autor:
IMG_6983

Muitas pessoas têm me perguntado como é o réveillon em New York, se é tudo isso que falam mesmo e hoje vim contar os detalhes para vocês.

New York é linda no Natal! Esse é o primeiro item que posso afirmar, todos os boatos são verdadeiros. Imagine tudo enfeitado? NYC é assim. Em cada esquina é uma surpresa, um enfeite com mais detalhes que o outro, as vitrines competindo entre qual é a mais bonita. Fui com uma expectativa e superou, a cidade fica linda. Destaque para Rockfeller Center, Bryant Park e a vitrine da Macys.IMG_6984IMG_6977 IMG_6985

A cidade fica cheia, ou melhor, lotada. Nunca vi tanta gente na minha vida, mais que o réveillon no RJ. As pessoas aglomeradas tentando andar na 5ª Avenida, isso é um inferno. Se é a primeira vez que vai para NYC, e você quer ir para fazer turismo o meu conselho é, não vá. A cidade está lotada, qualquer ponto turístico que você tente ir tem fila e não é pouca, fila de 2h. Empire States estava demorando 3h para subir, os museus mais de 1h, patinar no gelo a fila era enorme, eu fiquei 1h para conseguir entrar no Museu do 11 de setembro.

O legal é fazer programas alternativos, vá passear pelo Soho, conheça a Little Italy que fica ali também, vale a pena. Além disso, você encontrará muitas galerias de arte por lá. Conheça o Brooklyn, faça passeios de locais, eu fiz isso e foi excelente. Comecei a ir em restaurantes não tão badalados e passear em lugares fora do circuito turístico, estava bem mais vazio, tranquilo e ainda conheci lugares novos.soholittle_italybrooklyn_heightsbrooklyn_bridge

Uma coisa que ouvi dizer muito foram das promoções após Natal e fui na esperança de fazer boas compras, porém não é tudo isso que falam. Algumas lojas têm sim, porém são apenas alguns itens e não a loja inteira como contam por aí. Então, já vá sabendo que não existem essas promoções todas.

Quando fala de réveillon, você já pensa na festa da virada de ano. Todo mundo me disse: fuja da Times Square, lá é um inferno. Sim, eu nem passei perto de lá no dia 31, já bastou o dia 30 que passei por lá e não consegui andar direito, imagino na virada. Lá na Times Square dura 15 minutos a festa, depois acaba tudo e todo mundo vai embora e esvazia a rua em questões de minutos. O ideal é ir em alguma das festas ou jantares que tem pela espalhado cidade, porém é ir com sua entrada comprada, pois na hora é dificil conseguir. Existe um site muito bom para ver a festa e comprar o seu ticket, New Years Eve Central.

Nós queríamos algo tranquilo, que não fosse balada e tivesse algo para comer. Os jantares nos hotéis estavam muitos caros, em torno de US 250,00 por pessoa, para nós que precisamos multiplicar por R$ 4,00, não valia a pena. Resolvemos então procurar uma opção com custo/benefício dentro do que podíamos pagar e achamos a Artichoke Basilles Pizza, U$ 79,00 por pessoa, incluso fatias de pizza, dj e bar liberado até as 01h. Valeu muito a pena, foi muito, muito bom. Estava tranquilo, sem fila para comer ou beber, todos os alcoólicos do bar disponível, sofás para sentar e o item fundamental: a melhor pizza de NYC. Estava bem animado, fizemos uns amigos e nos divertimos muito. A única coisa ruim é que acaba cedo, as 02h havia acabado tudo e todo mundo foi embora.IMG_6995Fica a dica, quem for a NYC é parada obrigatória o Artichoke Pizza. Você precisa ir e comer a pizza de alcachofra. Não tenha preconceitos, prove, é MUITO gostosa. Junto da alcachofra vem queijo, muito queijo, nunca provei nada igual. O preço é bom, custa U$ 5,00 a fatia, e é uma fatia bem grande. A pizzaria fica aberta até de madrugada e a noite sempre enche lá. IMG_6997Para se locomover por NYC, use o metrô, funciona muito bem e nós só utilizamos ele, inclusive, após a festa de réveillon, estava cheio e foi super seguro. Vale a pena comprar o passe livre por uma semana, nós pagamos U$ 31,00 cada.

Uma dica boa e tranquila de NYC para fazer no Natal, no Brooklyn tem o bairro Dyker Heights, lá há alguns quarteirões com casas enfeitadas e decoração natalina. Fomos e valeu a pena, as casas ficam lindas e dá vontade de tirar foto de tudo. Algumas inclusive abrem a garagem com decorações e você pode entrar e tirar fotos. Sabe aquele lugar que você se sente no clima natalino mesmo? É lá. As casas ficam no Dyker Heights, na 11th Avenue até a 13th Avenue, entre 83rd à 86th St.IMG_7002IMG_7003IMG_6998Essas são as dicas! Eu já conhecia NYC, porém foi a primeira vez que passei réveillon. Valeu a pena? Valeu sim, adorei, porém, tentei fazer ao máximo programas alternativos, pois a cidade fica muito cheia nessa época. Além de tudo é frio, frio, frio, então vá preparado.

Beijos

Entradas Relacionadas

Santiago – Chile

About Me

Meu nome é Isabella Caravaggio.
Taurina, teimosa e uma consumista assumida. Adoro moda, adoro beleza, adoro ler, adoro viajar, enfim adoro novidades!

Leia Mais »

Instagram

Snapchat

  • Snap02.jpg

Mais Populares

8614964_orig Aussie desembarca no Brasil

Oie Meninas! Já sabem da novidade? O queridinho Aussie acaba de desembarcar no Brasil! É isso mesm...

Publicidade

  • isak2.gif