Procurando por algo?

Dicas NY: Hambúrguer

Autor:

Voltei!! Oie meninas, como estão?!

Foi tão gostoso me desligar uns dias no final do ano, consegui relaxar e aproveitar minhas férias. Agora estou de volta, na ativa do blog! Esse ano prometo fazer muitos posts com várias dicas legais.

Para quem me acompanhou no insta e no snap (isacaravaggio) viu que passei o réveillon em NY. Lá é maravilho! Já havia ido outra vez, porém no ano novo foi a primeira vez. Farei posts dando várias dicas e a primeira é dos hambúrgueres que comi lá!

SHAKE SHACK
Não sou a louca do hambúrguer, mas amo de paixão essa rede tem lá nos Estados Unidos. Já fui em South Beach em Miami, em Las Vegas e agora em NY. Dependendo da época que você vai (feriado), sempre tem muita fila, então eu estava sem esperanças no de NY, sabia que teria fila, porém grande surpresa! Cheguei lá e estava vazio.

Eu não sei explicar, o sabor é insuperável. A batata frita com queijo trufado em cima é o ápice, você não pode ir lá e não comer a batata. É super junk food, porém não tem nada haver com esses fast food estilo Mac Donalds. Mesmo quem não gosta de hambúrguer vale a pena experimentar e dar uma chance.

shake-shack

O preço médio do lanche é de uns U$ 8,00 e lá você compra separado, batata e o refrigerante. Eu fui na unidade da Madison Square Park, porém tem muitas unidades espalhada por todo o país. Dê uma olhada aqui no site, tem as localizações.

UMAMI BURGUER
Esse hambúrguer não tem nada haver com o do Shake Shack, é super diferente, ele é mais gourmet. Descobri ele através de dicas de amigos, ele é frequentado mais pelos locais não é tão turístico.

O Umami é um restaurante gourmet, foge do conceito fast food, lá possui garçom, vários sabores exóticos dos hambúrgueres, tudo caseiro, inclusive produzem o próprio ketchup e maionese.  Fiz uma foto do burguer, porém não ficou muito boa com os molhos, então peguei essa outra para vocês verem exatamente como é.

umami

Há vários sabores para escolher que você fica até perdido, também vem com uma batata frita deliciosa trufada e também há opção de orion rings. Além disso eles trazem o ketchup feito por eles com outros dois molhos muitos gostoso. Lá você também pede tudo separado e o preço gira em torno de U$ 12,00 por lanche.

Há lojas espalhadas em vários locais, porém menos abrangente que o Shake Shack. Relação das lojas aqui.

Essas são as duas dicas de hoje! Prometo trazer mais.

Beijos

 

Entradas Relacionadas

Réveillon New York

Qualificações

2
  • ubuntuvps

    Na minha opiniao o Double Shackburger e O hamburguer que voce nao devia perder! E um cheeseburger com duas fatias de carne.

    0
    • Isabella Caravaggio

      Jura???
      Próxima vez vou procurar por esse hambúrguer, certeza que vou provar.
      Obrigada pela dica.
      Beijos

      0

About Me

Meu nome é Isabella Caravaggio.
Taurina, teimosa e uma consumista assumida. Adoro moda, adoro beleza, adoro ler, adoro viajar, enfim adoro novidades!

Leia Mais »

Instagram

Snapchat

  • Snap02.jpg

Mais Populares

8614964_orig Aussie desembarca no Brasil

Oie Meninas! Já sabem da novidade? O queridinho Aussie acaba de desembarcar no Brasil! É isso mesm...

Publicidade

  • isak2.gif