Procurando por algo?

2017: um ano de novas conquistas!

Autor:

Todo final de ano eu paro e analiso como foi o ano que está acabando. Para mim é o momento certo para sair da zona de conforto, repensar nas escolhas, abrir a janela e clarear as metas para o próximo ano.

Confesso que 2016 não foi um ano fácil, muito pelo contrário, foi um ano de mudanças e muito difíceis. Aprendi que tudo acontece na vida tem um propósito e também consegui enxergar que mesmo nos momentos difíceis e de fracassos temos algo de novo a aprender.

Fracasso

Se tem uma coisa que 2016 me mostrou foi: quem tem amigos e família, tem tudo nessa vida! 

Pessoas que eu jamais imaginei estavam ali comigo, nos momentos difíceis, nos decisivos, nos alegres, me fizeram rir, outras vezes chorar, porém sempre me apoiaram. Nunca me criticaram, muito pelo contrário, me deram forças para seguir em frente, e com certeza me ajudaram a tornar uma pessoa melhor. Sou muito grata a TODOS elas. 

Felicidade não depende só dos caminhos que escolhemos seguir, mas também das pessoas que escolhemos para nos acompanhar!

Hoje paro, olho para aquele 2016, não me arrependo de nada pelo que passei, sei que segui o caminho do bem e só agradeço por isso! A cada dia da nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo.

Não tenham medo das mudanças, quem tem coragem de mudar é capaz de fazer qualquer coisa. Precisamos perceber que as vezes as coisas não estão boas lá fora porque dentro de nós as coisas andam confusas. A felicidade vem de dentro para fora e depende exclusivamente de nós.

Que agora em 2017 vivemos o dia a dia com prazer, e não fiquemos pensando naquilo que não aconteceu, nos desejos que não realizamos. Porque viver é confiar em nós mesmos, e apostar em nossas próprias escolhas.

viver

Sei que estou sumida do blog, devendo milhões de posts, recebendo e-mails me cobrando, porém há momentos que é necessário fazer escolhas. A minha escolha para o final de 2016 foi me recolher, desligar dessa vida online e viver o offline presente com as pessoas a minha volta.

As minhas férias chegaram e vivi intensamente dias incríveis cercadas de pessoas do bem que AMO. Porém, eu voltei e voltei renovada, cheia de experiências para compartilhar com vocês, afinal é isso aqui me dá prazer, enche de orgulho e construí com a ajuda de vocês.

71b73836af1f6c3ab35f4317282082ce

Hoje, eu estou aqui apenas para agradecer a esse 2016 malucão. Depois de um tempo, hoje eu posso falar que foi um ano em que cresci internamente, evolui e aprendi a gostar mais de mim. Comecei 2017 sendo uma pessoa melhor e muito mais feliz.

Preparem-se: as postagens no blog voltaram! 

Beijos!

Entradas Relacionadas

About Me

Meu nome é Isabella Caravaggio.
Taurina, teimosa e uma consumista assumida. Adoro moda, adoro beleza, adoro ler, adoro viajar, enfim adoro novidades!

Leia Mais »

Instagram

Snapchat

  • Snap02.jpg

Mais Populares

8614964_orig Aussie desembarca no Brasil

Oie Meninas! Já sabem da novidade? O queridinho Aussie acaba de desembarcar no Brasil! É isso mesm...

Publicidade

  • isak2.gif